segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Venha abrir nossa caixa"

-Garotos e garotas,como é que estão as coisas? eu fiquei com saudades de todos vocês,mais não esqueço de vocês um só minuto. Eu, já disse que é dificil ser Donald,a pior coisa que fiz foi aceitar um monte de gente em MSN,orkut,e estou com vontade de sumir,excluir as contas mas, não faço devido ao respeito há algumas pessoas que restam que tem um carinho por mim. Por favor parem de falar de mim, esquece  um pouquinho Donald, todo dia tem mensagem de Michael Jackson na web e você não estão vendo caramba?!. Eu so quero um pouco de tranquilidade,estou vivendo o mesmo que Michael Jackson está vivendo neste momente.
Tenho dupla nacionalidade, estou trabalhando no BRASIL, por isso não irei para Portugal lamento elite e Jam,você ainda gostam de mim?
- Michael Joe Jackson pode não ter estado no UCLA no dia de sua morte, segundo alguns e-mails e o que vejo nos blogs, o nosso artista pode ter passado por lá como também não pode ter passado no UCLA.
 Soule Shaun, este é o nome que está sendo comentado des de domingo,quando se refere ao nome falso de MJ ter usado no UCLA, vejamos:
www.facebook.com/people/Shaun-Michael-Soule/762439179
De quem é este face book é meu?
Vejam:
- http://www.isthisyour.name/sean_soule.htm mais outro link para suas pesquisas,tirem suas dúvidas,
na verdade este assunto não é comentado somente agora e sim já algum tempo.
Quem esteve lá no dia da morte de Michael Jackson, não conseguiu ver quase nada do que aconteceu naquela manhã.
- Na verdade meus amigos,o corpo de Michael não chegou ao centro médico, de geito algum, sem falar que uns dizem que ele não esteve lá.  Umas pessoas de Los Angeles me disseram que Michael Jackson não estava em sua casa no dia 25/junho 2009, ele conseguiu despistar a imprensa e alguns de seus amigos,ele foi embora talvez naquela madrugada.
- Jackson ensaiava até tarde não é elite? ele muitas vezes se deslocava do teatro até uma academia para malhar, isso mesmo ele queria está em forma " ele não tomava suplemento, queria o corpo magro."
twitter.com/apppleheadd 

Por que as pessoas machucam e dizem amar? (Michael Jackson)
www.manta.com/c/mtw64xt/soule-shawn
twitter.com/ApppleHeadd/status/22062863491 

As pessoas estão dormindo e não estão vendo as coisas acontecerem, Michael Jackson está com um patrimônio muito alto , sem falar das suas propriedades em diversos locais do mundo,inclusive no Brasil, os queridos amigos poderião passar agumas informações relacionadas há propriedades do Michael Jackson, eu agradeço muito quem participar desta pesquisa comigo.

- Se você olhar bem os documentos do UCLA ou relatórios de Michael Jackson veras que; há erros por tanto a minha humilde opnião como mensageiro e porta voz de" alguém" , é o seguinte; Michael Joseph  Jackson pode não ter passado pelo UCLA, porque não haveria necessacidade dele fugir do local, nao tem sentido. Mais outra pessoa,um outro corpo sim.

http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0622_michael_jackson_Preliminary.pdfhttp://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0622_michael_jackson_Preliminary.pdf




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário