sábado, 18 de setembro de 2010

Um bom fim de semana!

 Eu continuo dizendo eu amo o verde,amo o planeta mais não gosto e fico furioso com os fãs sem noção de como Michael Jackson é importante,e está correndo perigo se voltar agora. Sabe Peter, quero ter mais tempo mais fico feliz por ter descoberto algumas coisas,e saber que tem gente ainda boa na terra. A  Internet meu nobre amigo, será a ferramenta da ressureição do leão de Judá. Porém há muitos intrusos,e bodes disfarçados de ovelhas,mais precisamos de algumas destas pessoas do Brasil para sim,fazermos um elo em sua volta,creio eu.

Gente,eu gostaria de pedir que vejam o blog mais com frequência,tem gente que diz que estou sumido mais estou aqui no blog, mesmo meu tempo curto continuo aqui, não me abandone,olha que vou tomar demerol de novo. Obrigado amigos de Paraguay por ter acessado meu blog, não sei quem são as pessoas so Texas que acessaram o blog ontem a noite,horário do Brasil. Meus acessos vem mais de São Paulo e Rio de Janeiro estou com 29 cidades do Brasil comigo, obrigado queridos.

 Posseidon, muito obrigado por gostar de Donad mas, vejo que você te fama grande no orkut " faça o que Donald não fez, e não me deixe de lado I love You."
Gente, vamos fazer o seguinte como meus horários estão loucos, a qualquer momento do dia ou da noite eu apareço no blog ok?. 
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário