quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sejam Bem vindos!




  Queridos amigos, este é um novo espaço que resolvi criar pra estreitar nossa bela amizade,quero saudar a todos os visitantes deste humilde blog, que de agora em diante ficarão vendo nossas postagens. Eu me sinto um pouco alegre agora, sendo que no orkut as vezes não sei quem é quem. Mais sabe gente amiga, esta mais do que na hora do mundo saber a verdade, não me refiro a falsa morte de LUZ DO MUNDO mais sim; quanto as pessoas que cercam web, e estão preparando um plano para acabar com os iluminados, e com os mensageiros da paz. Isso sem falar que missionários, as igrejas já estam entregues aos senhores do mundo  há muito tempo.


" Amado de minha alma, continuando nosso contato,eu fui totalmente excluído de alguns sites de relacionamentos pelo teu povo, porque?. Estive pensando em seguir para o Aiport, não sei se vou, elite e trump29 perguntaram se eu não iria ate´Portugual  de lá queríamos fazer um tour até Budapeste, o que acha? a Hungria, sente sua falta já há bastante tempo, sabia?."


Queridos amigos,estou completamente magoado,sua mensagem não está sendo compreendida, as pessoas estão me machucando,e eu clamo ao Peter; para me dizer o que devo fazer e o que recebo são charadas,para seguir mudando  o que? o mundo? as pessoas? ME DIGA POR FAVOR!.


" Sabe Elite,Trump,000029,águia29,operação2012,tenho pensado bastante já faz muito tempo depois que ele se foi, viajou mais não deixou nenhum recado,tivemos que montar este quebra cabeça, e recebi uma informação ontem por volta das 4: da manhã, depois de muita insónia,(onde tive que recorrer aos remédios) e falava que; há duas peças fora do quebra cabeça". EU pergunto e quem não conseguiu montar nem a primeira,como fica?. Estou muito cansado,muito chateado Peter... fakes e agora alguns fãs ignoram não sei o que fazer.


Queridos amigos, já alguns meses perguntei para alguns fãs de Michael Jackson o cantor ,para onde forão os livros dele, cerca de 10 mil livros. Ninguém tinha até ontem me respondido,alguns amigos da França falaram a respeito de Nerveland. É verdade, os livros continuam lá, Muitos não sabem mais a propriedade pertence ao artista  será que teve mesmo compra?.Sempre teremos postagens diversas aqui, e todos podem fazer perguntas diversas a respeito de Michael Jackson,e Donald Paul,talvez os meus amigos responderão melhor que eu, I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário