segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ele está ao meu lado agora alguém quer?

Sinais de que está Michael Pessoas Still Alive Gave Up Too Soon (Photo Proof 04) Allot de pessoas deram-se muito cedo só porque Michael não apareceu em 25 de junho de 2010. Eles simplesmente jogou a toalha. Tanto quanto eu estou preocupado, não olhar em caso de Michael profundidade suficiente. Infelizmente, pouco sabem sobre os inimigos de Michael, e que Michael não retornarão até que a justiça é colocada em cima de Murray, e seus inimigos exposed.People que pensam que sabem Michael, não tenho acompanhado o seu legado perto o suficiente. Infelizmente, eles estão enganados em pensar que esta foto é da década de 90. Michael está sentado em frente de nós, todo esse tempo. Viva e bem.
Signs That Michael Is Still Alive Sinais de que Michael é Still Alive
People Gave Up Too Soon Pessoas Gave Up Too Soon


Allot of people gave up too soon just because Michael did not appear on June 25, 2010. Allot de pessoas deram-se muito cedo só porque Michael não apareceu em 25 de junho de 2010.They just threw in the towel. Eles simplesmente jogou a toalha. As far as I'm concerned, they did not look into Michael's case deep enough. Tanto quanto eu estou preocupado, não olhar em caso de Michael profundidade suficiente. Sadly, little do they know about Michael's enemies, and that Michael WILL NOT RETURN, until justice is placed upon Murray, and his enemies exposed. Infelizmente, pouco sabem sobre os inimigos de Michael, e que Michael não retornarão até que a justiça é colocada em cima de Murray, e seus inimigos expostos.
People that think they know Michael, have not been following his legacy close enough. Pessoas que pensam que sabem Michael, não tenho acompanhado o seu legado perto o suficiente.Sadly, they are deceived into thinking that this photo is from the 90's. Infelizmente, eles estão enganados em pensar que esta foto é da década de 90. Michael is sitting in front of us- all this time. Michael está sentado em frente de nós, todo esse tempo. ALIVE AND WELL. Viva e bem.

Um comentário:

  1. Donald, não quero que vá, vai fazer falta sim, e como!
    Eu sou muito ocupada, tenho uma comunidade para coordenar e ando muito preocupada com Michael. Preocupada que ele tenha realmente sido vitima fatal dos Iluminatti. Ese assunto é muito polêmico, mas é real. Tenho muito medo que aluém tenha conseguido tirá-lo de nós.

    Suas palavras sempre me consolam e eu realmente preciso que continue tá?

    Mil beijos e fique com a gente, não desapareça!

    ResponderExcluir