sexta-feira, 10 de setembro de 2010

I love You


Boa noite meus amores, a vida é bela DEUS é amor eu continuo dizendo amo a vida, amo o verde,gosto muito de todos vocês. Mais é essa situação que me deixa com insónia,e me faz pensar o que devo fazer,cansado de esperar,tenho que tomar mais uma vez demerol,dai vem meu sono para assim poder esquecer,o que de fato aconteceu no dia 25 de Junho de 2009.
" Hi Peter,sabe eu posso te contar uma coisa? NUNCA ASSISTI O SHOWNERAL!,eu estava anestesiado,escondido,adormecido contra tudo e todos os motivos da vida. Mais quando ouvi dizer que Michael Jackson tinha morrido, então baixei a cabeça e disse, o show não pode parar,o rei está vivo sim.
Sabe Peter, hoje foi um dia cansado para mim,muita correria no meu novo trabalho,nossa assuntos orgânicos,como ficará minha viagem?. Me sinto sozinho muito sozinho e você? ainda está cansado? são muitas as pessoas que perguntam para mim na web sobre sua existência,talvez você ainda não tenha minhas respostas,me disseram para eu ouvir música, pode? pode sim amigo I love you. Estou ouvindo um demo de Michael Jackson o cantor, chama-se Fall  Again,me faz viajar em jardins e ver uma borboleta que me levará onde você está,será torre? no castelo? nas gruas? ou mesmo naquela paisagem interna?  me diga!
Meus amigos queridos,agradeço pelos acessos de ontem com 1 dia de blog já tenho muitos acessos vocês são importantes para mim, Ilove you.
" Eu queria dizer que Michael Joe Jackson está vivo, pelo menos assim me disseram e por favor parem de me criticar, chega destas pessoas que fazem maldades com os outros ,deixe-me amar."
-Deixe de tomar refrigerante no almoço, tome um bom suco natural
- Pare de falar das igrejas,por favor.
- não duvide de Michael Jackson quanto sua morte,e sua dança
-não fale mau de Joe Jackson,Michael perdoou ele.
- Pare de ligar Michael ao satanismo
-faça doação de roupas usadas para humildes
-Comece a reavivar as comunidades no orkut sobre MJ
-pesquisem sobre a volta do rei,porque parou?
-façam movimentos públicos
-participem de movimentos ecológicos.
-Fale de Deus para os pagãos.
-Fale das profecias de MJ
-perdoe seu inimigo.
-não culpe Jackson pela morte
-procure em você mesmo as respostas para ser feliz.

"  Eu estou muito triste,muito triste mais quero viver essa angustia até o fim da minha vida? eu não sei se vou subir na árvore do quintal hoje,para ver se o vejo?.  ,e faça dormir ou então me leve daqui."
Eu sou Donald mensageiro do amor,uma pessoa que teve contato com pessoas de primeiro escalão da família Jackson, ô bobagem gente, qualquer um pode ter.

                        " Quando todos você saírem eu morrerei"
ores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário