segunda-feira, 20 de setembro de 2010

This is It: verdade, depois da verdade verdade!





Queridos leitores, é com muita alegria e satisfação que volto a falar com todos vocês, mais acho que alguma coisa está no ar, quando começa aparecer alguma coisa relacionada a falsa morte de Jackson,sempre vem algo ruim para algumas pessoas, não? como assim?.
 As pessoas tem o direito de expressar sua opinião e falar de Michael Jackson, eu tenho direito de viver Michael Jackson, eu só queria que alguém me ensinasse como ser eu, somente queria serDonald. Mais foi derrepente que descobri que posso ser Michael Jackson, puxa mais ai é mais complicado ainda galera, que responsabilidade olha estou muito confuso,estou muito abalado e não é com o Sr. Jackson, este ai não me deixa nervoso, quem mais me deixa triste são vocês, me deixam com vontade de desistir de tudo.
Eu tenho as seguintes opções: sumir definitivamente,voltar para minha terra, ou viver intensamente o  meu trabalho de auxiliar de gestão,minha faculdade, e ai?.
O que estou tentando fazer é o seguinte, conseguir que alguém de lá da Europa venha passar informações pra vocês,assim o povo não pensa muito que somos fakes,mas eu acho que vocês não querem mais Donald,para mim tanto faz.
Pronto, alternativa perfeita tem o Poseidon,tá fazendo um ótimo trabalho me repassaram o que ele tem feito e eu digo há vocês com toda sinceridade, eu chorei de alegria quando tomei conhecimento de que; ele tem falado e feito por Michael, tem mais coragem que meus amigos e eu.
Poseidon não é meu amigo não sei quem ele é que faz da vida mais vejo que; tudo vai mudar talvez seja melhor vocês estreitarem o elo com ele, eu acho que vou parar por aqui.
Estou esperando uns amigos de Paris passarem algumas informações,também foram outros que me abandonaram, não me falam nada de nada.
Ao mesmo tempo fico muito confuso porque fiz bons amigos no orkut,pessoas que gosto muito mais percebo que o blog que fiz, tenho recebido acessos,elogios mais não é ainda o que queremos, tudo que eu já disse até hoje parece que virou lama.
Muito cuidado com as falsas informações, cuidado com os falsos profetas, já disse ajudem os fracos fãs,muita gente vem chorar para mim que foi afastada de algumas rodas de amigos do orkut,porém eu digo que calma, tudo tem seu tempo Michael me ensinou há esperar I love You Michael.
Eu já fui banindo de vários amigos, que disseram eu ser esquisito, ser uma pessoa rídicula,ou mentiroso fiz muitos amigos naquela comunidade do orkut do Michael Jackson, amo todos muito mesmo.
Teve um dia que dormi quando acordei estava expulso, meu Deus até hoje pergunto para o Senhor o que eu fiz pra ser expulso? mais é isso mesmo, nem todas as respostas vem rápido, qualquer coisa o Michael me paga, rss kkkkk. I love you.
Em todo lugar que vá as pessoas estão vendo um brilho em mim, eu pergunto será o clareamento que fiz? será maquiagem? não! é a presença que veio com uma paz, que bom isso... Houve um acidente aqui, que um rapaz caiu no asfalto quente por volta de 1 da tarde  ,e as pessoas pegaram um papel grande e protegeram o cara, isso é humanismo ele não tinha morrido gente.
Um cachorrinho um dia sofreu um acidente, um Senhor ajudou ele, eu abençoei aquele pessoa pelo resto da vida,e sempre vejo ele vocês não tem ideia de como Michael Jackson e sua mensagem mudaram minha vida,e todos os dias sou atacado aqui,e na Internet,é uma missão que quero parar, mais e ai? não posso fugir, já fugi de uma,acordo de madrugada, cansado rsss ontem dormi bem. Ultimamente quem me tem passado paz é o poseidon, será Michael Jackson? não sei! eu não sei quem é essa criatura só sei que amo de mais tudo que ele diz.

Então galerinha Elite Jump o que querem que eu faça? vou embora ? acompanho vocês? peço para viajar? acabo comigo mesmo? volto a ser o executivo de antes? ou o auxiliar de gestão?
olha, minha vida está nas mãos de todos vocês amigos, quem me responder melhor o rumo de minha vida eu digo quem eu realmente sou, rsss, SERÁ?.


Chers lecteurs, c'est avec grande joie et satisfaction que revenir à m'adresser à vous tous, mais je pense que quelque chose est dans l'air commence à apparaître lorsque quelque chose sur la mort du faux Jackson, est toujours une mauvaise chose pour certaines personnes, non? Comment cela?.
 
Les gens ont le droit d'exprimer leur opinion et de parler de Michael Jackson, j'ai le droit de vivre Michael Jackson, je voulais juste quelqu'un pour m'apprendre à être je ne voulais serDonald. Plus tout à coup découvert que je peux être Michael Jackson tire plus il ya de gars encore plus compliqué, ce qui la responsabilité a l'air si confus, je suis très contrarié et n'est pas M. Jackson, ce n'est pas moi nerveux, me fait le plus es-tu triste, me fait envie d'abandonner.J'ai les options suivantes: fade certainement revenir à ma place, ou de jouer dur de mon travail pour aider la direction, mon collège, qu'est-ce donc?.Qu'est-ce que j'essaie de faire, c'est cela, demandez à quelqu'un de là, vers l'Europe passe les informations pour vous, afin que les gens ne pense pas que nous sommes très faux, mais je pense que vous ne voulez pas à Donald pour moi que ce soit.Bon, a la parfaite alternative de Poséidon fait un super boulot je suis passé sur ce qu'il a fait et je vous dis qu'il n'y en toute sincérité, j'ai pleuré de joie quand j'ai appris cela, il a dit et fait par Michael, a plus de courage mes amis et moi.Poséidon n'est pas mon ami ne sait pas qui est celui qui rend la vie plus que je vois, tout va changer, vous pouvez être le meilleur, pour renforcer le lien vers elle, je crois que je vais m'arrêter ici.J'espère que des amis à Paris pour passer quelques informations, ont aussi été ceux qui m'ont abandonné, ne me dites rien de rien.En même temps je suis très confus parce que j'ai fait de bons amis dans orkut, tout comme les gens qui se rendent compte que le blog que j'ai fait, j'ai reçu des demandes, la louange n'est pas encore le plus que nous voulons, tout ce que j'ai dit jusqu'ici, il semble que se transforme en boue.Méfiez-vous des informations fausses, méfiez-vous des faux prophètes ont dit aider les pauvres fans, de nombreuses personnes viennent crier vers moi qui a été enlevé quelques amis orkut roues, mais je dis calme, tout a son temps Michael m'a appris attendre I Love You Michael.J'ai été l'interdiction de plusieurs amis qui m'a dit être bizarre, étant une personne ridicule, ou menteur, j'ai fait beaucoup d'amis à la communauté Orkut de Michael Jackson, vous aime tous beaucoup.Un jour, je dormais quand je me suis réveillé a été expulsé, mon Dieu aujourd'hui pour demander au Seigneur ce que j'ai fait pour être expulsé? plus, c'est que, pas toutes les réponses sont rapides, quelque chose de Michael me paie, kkkkk RSS. Je t'aime.Partout où je vais les gens voient une lueur en moi, je vais demander que le blanchiment fait? fera place? Non! est la présence qui est venu avec une paix que cette bonne ... Il ya eu un accident ici, un garçon est tombé dans l'asphalte chaud à environ 1 h, et les gens ont un grand rôle et la protection de l'homme, c'est l'humanisme qu'il n'était pas mort des gens.Un chiot a eu un accident un jour, un seul Seigneur l'a aidé, je bénis cette personne pour la vie, et j'ai toujours le voir, vous n'avez aucune idée comment Michael Jackson et son message a changé ma vie, et chaque jour je reçois attaqué ici, et Internet est une mission qui veulent arrêter, plus alors? ne peut pas s'exécuter parce que j'ai couru un, selon l'aube, hier, fatiguée lol j'ai bien dormi. Dernièrement, qui m'a passé la paix est Poséidon sera Michael Jackson? Je ne sais pas! Je ne sais pas qui est cette créature sais juste que j'aime le plus de tout ce qu'il dit.
Puis Aller Elite galerinha ce qu'ils veulent que je fasse? aller? Je vous accompagne? Je me permets de Voyage? Je me suis juste? Retour à la haute direction avant? ou la gestion auxiliaire?Regarde, ma vie est entre les mains de tous mes amis, que je rencontre les meilleurs cours de ma vie que je dis qui je suis vraiment, lol, Will?.

Um comentário:

  1. O CAMINHO É AKELE AO QUAL NOSSO CORAÇÃO NO MOSTRA, E SE VOCE ESTA AKI É PQ TEM SEUS MOTIVOS, E É DE CORAÇÃO TBEM, SEJA LA KEM VC FOR NÃO IMPORTA DONALD KERIDO, TODOS NÓS ESTAMOS NO MESMO BARCO, E SE NOS CONHECEMOS AKI FOI POR UM UNICO MOTIVO > MIKE < PORTANTO EU GOSTARIA MUITO Q VOCE CONTINUASSE A FAZER O Q ESTA FAZENDO, NÃO SE IMPORTE COM CRITICAS, OU PESSOAS MESQUINHAS,OU Q SE APROXIMEM DE VC APENAS POR INTERESSE.. MAS SIM COM SUA CONSCIENCIA, PROCURE TER AO SEU LADO PESSOAS LEAIS E REAIS, E SEJA SEMPRE COM ELAS TBEM.. BEM ME CHAMO MARINA SOU DESSA COMUNIDADE
    V
    www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1790843
    .
    ESTOU A SEU DISPOR, E SE PRECISAR DE UM OMBRO OU ALGUEM PARA CONVERSAR PODE CONTAR COMIGO, COM PESSOAS VERDADEIRAS, TENHA CERTEZA Q SEI SER AMIGA LEAL E SINCERA, E AS Q FAZEM JOGO DE INTERESSE EU ISOLO APENAS DE MEU CIRCULO.. É ISSO AI.. TII... I LOVE YOU MICHAEL..
    BJOS NO CORAÇÃO DONALD..AMO VC VIU...

    ResponderExcluir