quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Acordei com vontade de dizer: I LOVE YOU.

 "Vive é importante", queridos amigos eu amo todos vocês o amor de Michael Jackson está em minhas veias por isso quero viver intensamente este amor,me sinto criança,uma outra pessoa. Quero agradecer há esta pessoa chamada Poseidon, não sei quem seja, mais tudo que acontece na web as pessoas me informam, trata-se de uma pessoa que espalha o amor de Jackson. Sendo assim tem os meus aplausos. Poseidon, iria falar de você mesmo, não sei se você é humano,se é um anjo, ou se talvez seja uma alma branca, ou como os espíritas dizem; um "espírito de luz". O que sei é que você respeita Donald,e já ouvi várias "istorinhas" sobre você, dizem que és A,B,C mais talvez é como eu disse " É apenas mais um Donald".   'Give in to me'.
Você sabe o que está dizendo? você sabe multiplicar? você sabe ser Poseidon? você sabe ser um anjo?
Pessoal sobre anjo:
Seguinte; o Chico Xavier que o povo adora,não é um anjo digo porque. Ele recebeu várias entidades em seu corpo,sendo assim amados, fica difícil, de eu afirmar que ele era ou foi um anjo. Deus fez os anjos atravez de Cristo Jesus,forão feitas criaturas exclusivas perante o pai criador.  Por tanto Michael Jackson pode ser considerado um anjo, porque ele trouxe mensagem de paz. Não afirmo que ele era um anjo,agora o Xavier foi uma pessoa importante mas, um anjo não porque eu nem sei quantos corpos ele teve.
Tenho pesquisado muito,todas as pesquisa sobre o rei serão publicadas aqui, quer dizer algumas coisas somente. Descobri coisas que me fizeram viajar,que mágico, me disseram que Michael comprou terreno na lua. kkkkkkkk,ai!
Mais descobri que o Tito estava há muito tempo planejando um refúgio para Jackson nas ilhas de Devon, Jackson queria comprar uma ilha na Irlanda, tem cidades com 10 mil habitantes,condados da Inglaterra com aproximadamente 20 mil habitantes, quer dizer um lugar tranquilo não  é Jam?.
Sobre Donald,eu disse que outras pessoas vão movimentar meu orkut,e este blog, para não falarem, que é somente EU Fake.
AVISO:
" amem mais, descubra o amor,quando você descobrir me avise eu quero amar de novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário