quinta-feira, 23 de setembro de 2010

" No silêncio da noite as coisas acontecem"

 Não sei como estou vivendo, só sei que vivo por você ô luz do mundo,as pessoas não conseguem traduzir o meu sentimento real por sua autarquia. Minha alma foi congelada,só lembrando que este soldado foi ferido e nesta tarde eu peço para você " não deixe esse soldado ferido morrer." I love you o planeta, eu amo a floresta amo meu próximo... queria saber como você suportou tudo isso, cara?!.
Querido amigo, a hora está passando e não vejo a hora dessas pessoas serem bombardeadas por uma grande notícia,eu te juro que eu vou sair correndo por onde  estiver nesse dia , talvez eu enlouqueça de verdade. Na minha vida não há lugar para mim, somente hoje sou Donald, um ser que não é compreendido,e não está sendo vivido como deveria ser. Amado de minha alma, quero apenas ser levado pela balada de uma saudade, estive pensando; me convidaram para ir ao encontro de uma pessoa misteriosa, não sei se pregaram uma peça em mim mas, haverá uma excursão para Paris ( France), e lá passarão 10 dias, nossa tudo que eu queria. Eu acho, que não será possível eu viajar neste momento, minha mente tem viajado e o corpo não sai do lugar.
Na faculdade, as pessoas perguntam o que estou pensando,eu digo nada, em nada! Só que meu pensamento está voltado para os acontecimentos que surgirão  de Dezembro há Janeiro,eu não consigo nem estudar, também continuo tomando remédios... ME DIGA SENHOR O QUE DEVO FAZER?
 Sabe amigo, tenho notado que algumas pessoas estão com pensamentos distorcidos ao respeito do grande dia mas, haverá muitos que ficarão pensando,e vão chorar de verdade.
Leitores do blog,estou aqui no orkut, querem conversar com Donald ele está aqui quase acabado mais ainda tá vivo. Poseidon como está? Elite tem conversado contigo? Haverá um sinal de luz do mundo em breve.

3 comentários:

  1. Eu vou ficar aguardando esse tal sinal Donald, nada está fácil e poucos estão realmente felizes no mundo. É preciso que haja uma big injeção de esperança, fé e amor - só assim, com uma concentração de energia positiva e, claro, boa vontade, o mundo começará a se tornar um bom lugar para todos - será que ainda há tempo?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É incrível mesmo como tudo isso mudou a vida de alguns...Eu queria voltar a ser eu mesma, mas não consigo. Me afastei de pessoas que não me compreendem e não entendem o fato deu acreditar que ele está vivo. Me afastei de pessoas que não gostam dele ou falam mal...Procuro respostas desde o dia 26/09/2009, até agora só obtive a certeza que que ele não morreu! Se vai voltar? Aí já é outra história. As vzs isso me basta, estar vivo, as vezes a saudade é tanta que parece q só vai parar de doer se ele aparecer. Já andei por várias comunidades, blogs, chats, segui vários informantes e ainda estou aqui, esperando o gran finale!BAM!!!!
    Espero voltar aqui Donald para comemorarmos juntos...bjo

    ResponderExcluir
  3. I love you... cada dia quero viver intensamente com vocês.

    ResponderExcluir